Luiziane Lins se vitimizou dizendo que não foi convidada, ou, dizem alguns aulicos dela, teria sido proibida de subir ao palco das autoridades quando lula estava no aeroporto (voltou de lá mesmo) para a pedra fundamental do ITA no Estado. Como fez a coisa de público, o Palácio do Planalto foi ao meio fio e afirmou que a deputada Luizianne Lins (PT) foi convidada para o evento de lançamento da pedra fundamental do Instituto Tecnológico da Aeronáutica no Ceará, acontecido na última sexta-feira, 19. Em nota, o órgão disse que Luizianne “teria lugar no palco se tivesse comparecido” ao evento e que “todos os deputados federais do estado da agenda são convidados pelo governo e têm assentos reservados”. As informações do O Globo. De acordo com a assessoria da petista, sua ausência se deve ao tratamento que recebeu no evento anterior com o presidente, também coordenado pelo MEC, administrado pelo senador Camilo Santana (PT). Em nota, foi dito que a cearense “foi impedida de entrar no acesso das autoridades e proibida de subir no palco onde estava o presidente”. Os dois eventos foram organizados pelo MEC, que tem como ministro o ex-governador Camilo Santana, rival não declarado de Luizianne Lins no PT. A história, é bom que se conte. A ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT) não compareceu ao evento com o presidente Lula (PT) na, sexta-feira, 19. De acordo com a assessoria da petista, sua ausência se deve ao tratamento que recebeu no evento anterior com o presidente, também coordenado pelo MEC, administrado pelo senador Camilo Santana (PT). Em nota, foi dito que a cearense “foi impedida de entrar no acesso das autoridades e proibida de subir no palco onde estava o presidente”. “A deputada não irá se submeter a isto novamente, pois já basta de tanta violência política contra ela, que sempre foi apoiadora do presidente Lula, mesmo quando ele estava encarcerado na PF de Curitiba”, finalizou a assessoria da ex-prefeita. O observador político diz: São filigranas. Pura artistagem.
A frase: "Leite derramado não dá queijo nem engorda bezerro desmamado". Tem gente olhando a cena.
Alias...(Nota da foto)
Para bom entendedor meia palavra basta. Ou, no dizer do velho pensamento: Uma imagem vale mais que mil palavras.
Pau de lata
O deputado Carmelo Neto (PL) afirmou que o PT, “sob a liderança de Camilo Santana”, trata a deputada Luizianne Lins (PT) de forma “excessivamente desprezível”.
Travessa no olho
Tá na biblia uma fala de neguim que cuida da vida alheia e não tira a trava que tras na prõpria vista. Carmelo Neto, comentou um petista das antigas,poderia estar cuidando dos mandatos do PL dele,na mira do STJ.
Sonhos do Raspa
André Fernandes agora tem sonho novo. Ele acha, acha, que vai pro segundo turno das eleições pra prefeito de Fortaleza com um candidato escolhido por Lula, que deve ser o avalista final da candidatura do PT.
Mas...
Na vida política, cheia de “mas...” tem o fabuloso senador Girão, que pensa igualzim. Ele acha que vai , com candidatura dele a Prefeito e capital, debater pau a pau com o candidato da esquerda, ou a candidatura anti-bolsonarista.
De butuca
Só que, enquanto se digladiam dentro de casa, o PT e na periferia partidária a direitona bolsonarista, Zé Sarto, o Prefeito que vai para a reeleição, nada de braçada inaugurando obras, visitando comunidades, pintando e bordando. Ê Ê!
Valim e a bomba da desistência
Conin: Primeiro passo para construção de nome apoiado pelo PT em Caucaia é ouvir Valim. O atual prefeito do município da Região Metropolitana de Fortaleza afirmou que não pretende concorrer à reeleição; grupo governista comandado pelo ministro Camilo e pelo governador Elmano segue em busca de candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário