Santana tem apoio de Gilmar Bender,que já foi Glêdson
O deputado estadual Fernando Santana, que é pré-candidato do PT à prefeitura de Juazeiro do Norte, oficializou o apoio do empresário Gilmar Bender. Bender já concorreu à prefeitura de Juazeiro em 2016 pelo PDT, ficando em segundo lugar. Logo em seguida, em 2020, apoiou o atual prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). “Estamos construindo um projeto para Juazeiro, ouvindo as pessoas, e hoje, com grande satisfação, recebemos o grupo de Gilmar Bender”, compartilhou Santana em suas redes sociais na última segunda-feira, dia 6. Além do pré-candidato e do empresário, o encontro contou com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana (PT), e do vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSB). O presidente do Republicanos Ceará, ex-senador Chiquinho Feitosa, a filha do empresário, Bruna Bender, e o ex-vereador de Juazeiro, Diogo Machado, tamb&ea cute;m marcaram presença. “Tenho enfatizado que Juazeiro precisa avançar com agilidade, coragem para trabalhar, ação, humildade e muito diálogo”, acrescentou Fernando.
A frase: "Qualquer vírgula muda uma frase". É tentar, pra ver.
Artesanado cearense no DF(nota da foto)
Com peças nas mais diferentes tipologias, as produções artesanais legítimas do Ceará marcam presença em dois eventos para o artesanato, realizados em Brasília. A programação começa nesta terça-feira (7), quando a Secretaria da Proteção Social, por meio da Central de Artesanato do Ceará (CeArt), representa o Estado no lançamento da I Mostra do Artesanato Brasileiro – Além das Fronteiras, realizado no Palácio do Itamaraty. De quarta-feira ( a domingo (12), a CeArt segue em Brasília, reunindo peças de 254 artesãos cearenses em um estande no 17º Salão do Artesanato.
Os 14 do PT
A legenda oficializou os pré-candidatos Rogério Correia em Belo Horizonte (MG), Ricardo Barbosa em Maceió (AL), Maria do Rosário em Porto Alegre (RS), Fábio Novo em Teresina (PI).
E mais...
Lela Farias em Florianópolis (SC), Evandro Leitão em Fortaleza (CE), além, é claro, de Guilherme Boulos (Psol), em São Paulo, e Marcus Alexandre (MDB), em Rio Branco.
Vixe!!!
A Polícia Federal soltou a operação “NUNCA SERÁ”, para desmontar um esquema criminoso responsável por acessos indevidos a sistemas governamentais e falsificação de identidade.
Fundo de gaveta e cadeia
A PF cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva expedidos pela 12ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Ceará.
Burrice
De acordo com a PF, a investigação teve início após um policial federal ter sua conta na Plataforma GOV.BR invadida. Violaram os diversos sistemas vinculados à citada plataforma do Governo Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário