Vojvoda monta escalação do Fortaleza contra o Boca Juniors e Pedro alerta: “Jogo de malandro”
Fortaleza encara o Boca Juniors pela quinta rodada da Sul-Americana; O jogo será na Argentina
O Fortaleza concluiu sua preparação nesta terça-feira (14), com o foco voltado para o confronto crucial contra o Boca Juniors na Argentina. A partida, que faz parte da quinta rodada da Sul-Americana, será realizada no CT do Independiente.
Este confronto tem uma importância significativa para ambas as equipes. O Fortaleza, atual líder do grupo com nove pontos, enfrenta o Boca Juniors, que após uma vitória recente, acumula sete pontos e tem a chance de ultrapassar o Tricolor em casa.
O técnico Vojvoda planeja escalar a seguinte formação para o jogo: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi (Cardona); Pikachu, José Welison, Hércules, Pochettino, Bruno Pacheco; Lucero e Machuca.
Pedro Augusto, volante do Fortaleza, compartilhou suas perspectivas sobre o jogo durante uma conversa na Argentina. Ele afirmou: “É um jogo de malandro. Os caras vão vir dessa forma. A gente tem que responder à altura. Vamos em busca da vitória”, disse o atleta.
A força do Leão na Sul-Americana
Pedro defendeu a força da equipe, dizendo: “Já provamos a nossa força. No ano passado, fomos finalistas. Esse ano também estamos escrevendo uma boa história. É um jogo para os dois lados estarem bem atentos. Tem muita coisa boa para nós nessa competição”, afirmou o jogador. Na quarta rodada, o Fortaleza sofreu uma derrota pesada para o Nacional Potosí, fora de casa. Por outro lado, o Boca Juniors garantiu uma vitória sobre o Sportivo Trinidense com um gol de Cavani nos acréscimos.
Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente para as oitavas de final. O segundo colocado enfrentará adversários da Libertadores em uma repescagem. Após o jogo, o Fortaleza retornará para casa na quinta-feira em um voo fretado, com previsão de desembarque à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário