Segunda é dia de contar estória; ou seria história?


Leio no jornal OEstadoCe...
Evandro e Luizianne vão ao mesmo evento na Câmara, mas não se encontram
A deputada federal Luizianne Lins (PT) e o deputado estadual Evandro Leitão (PT) compareceram ao mesmo evento na noite da última sexta-feira (17), mas não se encontraram em nenhum momento, já que ela só apareceu após ele sair. Os dois estiveram presentes em solenidade realizada pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), que concedeu a Medalha Boticário Ferreira ao pré-candidato a prefeito de Caucaia, Waldemir Catanho (PT).
Aqui conto eu:
Achando que era relevante uma parceria da UNIFOR com a Universidade de Le Havre, na França, cidade a uma hora de trem, desde Paris, fui cobrir. O chanceler da UNIFOR era o Airton Queiroz, como sempre fazendo questão de se mostrar pouco simpático.
Tudo pequeno-grande em Le Havre. Hotel muito bom a 50 passos da estação ferroviária, universidade a 200 metros depois do rio que corta lá e um enorme cabedal de conhecimentos. A UNIFOR, naquele dia fez convênios com a francesa. Estavam lá as importantes autoridades do Ceará, como o Prefeito Roberto Claudio e a ex-Prefeita Luiziane Lins. Fiquei observando o comportamento dos dois. Era risível com se evitavam. Roberto Claudio até fazia beicinho no rumo de Luiziane, antipatia mais que política, desde o dia em que, zangada, Luiziane o chamou de Pinguim na saída de um restaurante, depois da meia noite. Até hoje não sei como se comportaram no jantar oferecido à ilustre delegação cearense, mas que foi muito engraçado, foi.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário