Bom dia

 

A era do Laion
Fortaleza cura trauma dos pênaltis e é tricampeão da Copa do Nordeste
(O tratamento evoluiu)
Quem é o maior do Nordeste? Hoje, a resposta é clara: o Fortaleza. O Leão do Pici venceu o CRB nos pênaltis por 5 a 4, após igualdade em 2 a 2 no agregado, e chegou ao terceiro título da Copa do Nordeste nos últimos seis anos (2019, 2022 e 2024).
O tri do Nordestão consolida o Fortaleza como principal força futebolística da região atualmente. Sob a gestão de Marcelo Paz, o Laion faz sua sexta temporada seguida na Série A, esteve a um pênalti do inédito título internacional e chega agora à terceira conquista da "Lampions League" — igualando Ceará e o Sport e ficando só a uma da dupla Ba-Vi.
Para completar, a conquista vem com sentimento de cura: após perder o título da Sul-Americana na marca da cal, o Fortaleza enfim espantou o fantasma das penalidades. E a cobrança fatal foi de um dos símbolos dessa geração vitoriosa: Yago Pikachu, que levanta caneco todo ano desde que chegou no Pici.
Trauma superado, a torcida do Fortaleza grita "é campeão" outra vez. Os rivais que lutem, porque a cena já virou rotina: é a era do Laion.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e multidão
Ver insights
Todas as reações:
Chiquinho Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário