As coisas estão indo de vento em popa no Fortaleza. A equipe Tricolor superou o CRB na noite da última quarta (5), no jogo de ida da final do Nordestão por 2 a 0 na Arena Castelão.
No entanto, embora tenha saído na frente na competição regional, outro fato chama atenção dos torcedores. Isso porque caso Juan Pablo Vojvoda conquiste mais uma taça pelo Leão do Pici, ele vai superar Rogério Ceni.
Detalhes das conquistas dos treinadores
Lembrando que Vojvoda vai disputar a sétima final pelo Tricolor. Nas seis finais disputadas anteriormente, conquistou quatro taças, sendo três do Cearense e uma da Copa do Nordeste. Já os vice-campeonatos aconteceram em 2023, na Sul-Americana, contra a LDU (EQU), e em 2024, no Estadual, contra o arquirrival Ceará.
Contudo, Ceni chegou em quatro decisões pela equipe Laion. O único vice-campeonato aconteceu em 2018, quando perdeu o estadual para o arquirrival. Na mesma temporada, porém, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. Entre 2019 e 2020, foram dois títulos estaduais e uma Copa do Nordeste.
Bom, agora para que tudo se concretize no Nordestão, o Tricolor pode perder por um gol de diferença. Além disso, vitória ou empate também garantem o tricampeonato ao Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário