Donald Trump gerou alarme entre seus críticos após dizer a uma multidão de apoiadores que eles "não precisarão votar novamente" se o reconduzirem à presidência nas eleições de novembro.
“Cristãos, saiam e votem! Só dessa vez – vocês não terão mais que fazer isso”, disse o ex-presidente republicano na sexta-feira à noite em um comício organizado em West Palm Beach, Flórida, pelo grupo de defesa de extrema direita Turning Point Action.
“Sabe de uma coisa? Vai ser consertado! Vai ficar tudo bem. Vocês não vão mais ter que votar, meus lindos cristãos”, ele disse com um leve balançar de cabeça e sua mão direita pressionada contra o lado esquerdo do peito.
Ele acrescentou: “Eu te amo. Saia – você tem que sair e votar. Em quatro anos, você não precisa votar de novo. Nós vamos consertar isso tão bem, que você não vai ter que votar.”
Os comentários de Trump — feitos não muito longe de seu resort e casa em Mar-a-Lago — foram imediatamente recebidos com consternação em alguns setores políticos. (The Guardian)
Nenhum comentário:
Postar um comentário