Campanha cheia de críticas

 


Élcio critica Camilo por férias em campanha de Evandro e culpa ministro na segurança
Candidato a vice-prefeito de Fortaleza na chapa de José Sarto (PDT), Élcio Batista (PSDB) criticou o ministro Camilo Santana (PT) por esse afirmar no último sábado (24) que pretende “tirar férias” do Ministério da Educação para reforçar sua participação na campanha de Evandro Leitão (PT), que também disputa a Prefeitura de Fortaleza. Élcio ainda responsabilizou o ex-governador pelos problemas que o Ceará enfrenta na segurança pública.
“O ministro da Educação, Camilo Santana, vai tirar férias para fazer política na cidade de Fortaleza. Esse mesmo ministro abandonou a segurança pública, o Programa Ceará Pacifico, programa de metas para reduzir criminalidade e controlar territórios. É o mesmo ministro e o mesmo governador que ontem, enquanto estavam fazendo política, a Praia de Iracema estava sendo aterrorizada com o comércio fechado e as pessoas me ligando desesperadas para saber o que fazer para não fechar seu comércio”, disse Élcio em vídeo publicado nas redes sociais.
“São eles que abandonam o Ceará, que abandonam a segurança, deixam as facções controlarem os territórios e agora querem governar Fortaleza. Nós não vamos deixar”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário