Coluna do Macário Batista para o dia 26 de agosto de 2024

 

Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Ciro entra na campanha da extrema-direita contra Alexandre de Moraes e diz que processos do 8 de janeiro serão anulados.
O ex-presidenciável Ciro Gomes se somou à campanha da Folha de S. Paulo e de outros setores da extrema-direita para atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e reverter a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, protagonista da tentativa de golpe de estado no Brasil em 8 de janeiro de 2023. "Desde 2019, Moraes resolveu transformar esse inquérito numa coisa que não tem fim, no inquérito do fim do mundo. Isso, data máxima vênia, não é direito. É incorreto. Está simplesmente produzindo nulidade para, inclusive, garantir a impunidade dos malfeitores", disse Ciro, segundo reportagem da própria Folha de S. Paulo, que tem liderado os ataques contra Moraes, ao lado de figuras como o jornalista Glenn Greenwald e o bilionário Elon Musk, dono do X. No seu vídeo, Ciro diz que Moraes acumula funções e poderes. "Ele bate lateral, faz o gol de cabeça, como juiz, valida, embora haja uma queixa de impedimento, e faz ele mesmo a perícia do VAR no lance", afirma. O ex-presidenciável também defende que o inquérito das fake news seja encerrado para que, assim, "as coisas voltem à normalidade". Agora, cresce a pressão para anular a inelegibilidade de Jair Bolsonaro.Com o 247.
A frase: "O Vovô chegou na porta do G4, que é vizinho da Série A. Cuida Laion!" Torcedor é bicho besta. Pisa numa folha de papel, pensa que é um palanque e faz um discurso.
Ciro Gomes (Nota da foto)
O homem tá espumando.
Interpretação de aliado
Esta na Folha de São Paulo - "Candidato de Bolsonaro em Fortaleza tem maior popularidade entre 11 capitais. Andre Fernandes, diz a Folha, atingiu pontução máxima em todos os quesitos avaliados pela Queste. Prefeito aparece em 3o lugar.
Estimulando
A Folha não diz que a pesquisa Queste é assim: Wagner, tem 31%, ZeSarto,22%, EvandroLeitão, 14%, André Fernandes, 14%, Eduardo Girão tem 3% e por ai vai. Os quesitos da Folha não foram encontrados pela pesquisa do Datamacario. Ê povim!!!
Eles sempre atrapalham
.E Brasil, é Nordeste, então ferra. A CONMEBOL é assim. Mesmo que tenhamos o melhor, que enchamos estádios fazendo rendas e mostremos um futebol de primeira, os muchachos acham que não pode ser, que isso tá grande demais para seus interesses.
Acreditem
A Comembol mandou dizer que o "Mosaico" que o Leão faz no Castelão, estava errado que tinha bandeira centímetros maiores que o tamanho combinado e que se fizessem o mosaico no jogo contra o Rosário iria dar mal estar e até multa pro time. O CEO Paz gritou:"Faz que resolvo".
Fichas abaladas
O dr.Edy mais o vice dele, tiveram suas candidaturas a prefeitura de Tauá, no fim de semana, rejeitadas pela Justiça Eleitoral no município. Juiz e promotor acham que os dois não cumpriram exigências da legislação e assim tiveram os indeferimentos.
200 anos depois
Hoje, 25, a Assembleia do Ceará, repetirá o feito do Cariri, mês passado, marcando as comemorações dos 200 anos da Confederação do Equador. Sessão será no complexo das comissões. Atende a requerimento do deputado Desasis, do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário