Isso interessa a Fortaleza

 

Direita segmentada: Capitão, André e Girão confirmam candidaturas

Os três nomes da direita para disputar a Prefeitura de Fortaleza confirmaram as respectivas candidaturas, descartando uma união ainda no primeiro turno da eleição municipal. Além disso, Capitão Wagner (União Brasil), André Fernandes (PL) e Eduardo Girão (Novo) confirmaram a formação de chapas puras nas convenções, com vices dos seus partidos.


O deputado federal André Fernandes escolheu Alcyvania Pinheiro. Conhecida por ser membro histórico da Comunidade Católica Shalom, exerceu cargos públicos como secretária executiva de Juventude e Esporte de Caucaia e secretária de Ação Social de Granjeiro. Também é advogada, professora universitária e comunicadora. “É a candidatura que vem para, de fato, mostrar o que é renovação na nossa política. Não adiantaria nada eu dizer que quero renovar, mas fazendo por trás dos panos, nos bastidores, os mesmos acordos políticos sujos”, disse, sobre a chapa do PL, lançada na sexta-feira (2).

No sábado (3) ocorreu a convenção do União Brasil, em que foi apresentada a vice de Capitão Wagner, a nutricionista e conselheira tutelar Edilene Pessoa, que tem como principal bandeira a defesa da infância e da juventude. “O nosso time é o melhor para essa cidade. Um grande governo não se faz com ideias. Um grande governo se faz com grandes decisões. E eu estou preparado para tomar as decisões que a nossa cidade precisa. (…) A gente não vai terceirizar as responsabilidades. Eu vou cuidar pessoalmente da saúde, da segurança, da educação e dos nossos jovens, que estão sendo cooptados pelo crime organizado”. Quem também confirmou candidatura em convenção no sábado foi o senador Eduardo Girão, que vai disputar a Prefeitura de Fortaleza junto de Silvana Bezerra como candidata à vice-prefeita. Ela é odontóloga e empresária, além de ser viúva do ex-governador Adauto Bezerra.
(Por Igor Magalhães).

Nenhum comentário:

Postar um comentário