Evandro Leitão havia confirmado a presença de Lula ainda em setembro, mas ministro desconversou sobre sua vinda
A vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) antes do primeiro turno das eleições municipais era aguardada pela campanha de Evandro Leitão (PT), como o próprio candidato confirmou. No entanto, o ministro Camilo Santana (PT) não garantiu a presença do chefe executivo, alegando altas demandas com os focos de queimadas, mas ainda afirmando que está dialogando para sua chegada.
“O presidente Lula está cuidando do Brasil, nós temos um desafio enorme nesse momento que são as queimadas, então o presidente está muito focado nessa questão. E é claro que estamos dialogando, o presidente só participou de dois estados brasileiros até agora: São Paulo e aqui, em Fortaleza, na convenção. Então sou muito grato a esta postura do presidente”, afirmou Camilo.
O titular do Ministério da Educação entra de férias na próxima segunda-feira (23), mas já está em Fortaleza para participar da campanha de Evandro. Na noite desta sexta-feira (20), Camilo estará em uma carreata no bairro Messejana junto do prefeiturável e da vice Gabriella Aguiar (PSD).
“Pedi esse recesso por direito, não tirei férias desde quando entrei no Ministério, para que eu possa ajudar, não só em Fortaleza, como em alguns municípios cearenses. Eu não tenho dúvidas que o Evandro é o melhor para Fortaleza, até porque, quando o Governo Federal, Governo do Estado e o município estão juntos, quem ganha é a população”, declarou o ex-governador, em evento na tarde desta sexta-feira no Palácio da Abolição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário