Ciro Gomes, Roberto Cláudio, Carlos Lupi, André Figueiredo e Gardel Rolim foram alguns dos pedetistas que marcaram presença em ato de apoio ao atual gestor
A oito dias do primeiro turno das eleições, José Sarto (PDT) mobilizou ato no Centro de Fortaleza na manhã deste sábado (28). O prefeito esteve ao lado de lideranças do seu partido, como o ex-governador Ciro Gomes (PDT), o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), o ministro da Previdência Social e presidente nacional do PDT licenciado, Carlos Lupi (PDT), o deputado federal e presidente nacional da sigla, André Figueiredo (PDT), e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Gardel Rolim (PDT).
Em uma de suas falas, o gestor voltou a alfinetar o adversário André Fernandes (PL). “É importante a população ver quem tem projeto, quem tem medo de se apresentar, e conhecer candidatos que, até então, eram desconhecidos. É bom que a população passe a perceber, de agora até o dia 6 de outubro, visitando as redes sociais, a vida desses candidatos, para conhecer quem é excludente, machista e com vários conteúdos de demonstração de ódio às mulheres, porque tem candidato que se apresenta como novo, mas representa práticas velhas, o negacionismo contra a vacina”, afirmou.
Sarto também alegou que o grupo político do qual faz parte planejou Fortaleza até 2040, relatando que levou a cidade a outro patamar. “Esse projeto começou com o Roberto Cláudio, há cerca de 12 anos, e mudou a estrutura fiscal, de mobilidade urbana e de educação. Ele deixou pilares, a partir dos quais, eu pude alavancar todas essas mudanças, aprofundando-as e tornando Fortaleza a melhor educação do Brasil e a capital que mais investe em juventude no Nordeste”, disse o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário