“[...] ele ficou se perguntando qual resposta deveria dar. Ele parece estar usando a burocracia da assembleia em seu favor”
Em resposta ao O Estado sobre as acusações registradas no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) contra Evandro Leitão (PT), o prefeito e candidato à reeleição José Sarto (PDT) afirma que seu ex-aliado (PT) é conhecido agora como “apagador geral de Fortaleza” e está usando a “burocracia da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece)” a seu favor.
“Mais de 100 dias após a primeira inquietação dos deputados cobrando o primeiro vídeo, ele ficou se perguntando qual resposta deveria dar. Ele parece estar usando a burocracia da assembleia em seu favor. O Leitão está sendo conhecido como apagador de vídeo, mas o passado não se apaga não”.
Sobre as acusações aos equipamento de saúde e abandono da pasta que o candidato à reeleição tem enfrentado nos últimos debates, Sarto comentou que a saúde é um desafio, mas acredita nas novas entregas. “Já entregamos dois hospitais e 24 novos postos de saúde, sei que ainda tem muitos desafios mas estamos avançando muito”.
O prefeito também alfinetou a gestão do candidato à prefeitura Capitão Wagner (União Brasil). “Tem candidato, que foi secretário de saúde no município vizinho, que a telemedicina que ele fala que tinha, era um papel para ligar e saber se tinha os remédios, uma telemedicina de araque”.
Sarto cumpriu agenda pela manhã na inauguração do comitê do candidato a vereador Lúcio Bruno (PDT), e deve seguir agenda em inaugurações de comitês até o fim do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário