Após direito de resposta para Evandro, André volta a ligar PT a facções criminosas

 



Candidato do PL foi condenado a multa de R$ 45 mil, além de ter que dar direito de resposta ao Evandro por associação
O candidato André Fernandes (PL) voltou a associar o Partido dos Trabalhadores (PT) às facções criminosas nesta quinta-feira (5), menos de um dia após, por determinação da Justiça Eleitoral, ter de publicar o direito de resposta ao candidato Evandro Leitão (PT) por declaração no mesmo sentido.
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira, Fernandes mostra o que seria o momento em que detentos celebram a vitória do presidente Lula (PT) na eleição de 2022. A publicação ainda apresenta a frase “O PT não é facção criminosa!”, dando um claro sentido de ironia ao conteúdo postado. Assim, novamente o candidato do PL sugere ligação entre o PT e o crime.
Nessa quarta-feira (4), Fernandes teve de publicar direito de resposta para Evandro Leitão em suas redes sociais depois de ter ligado o PT às facções criminosas em vídeo anterior, também publicado nas redes sociais e, em seguida, excluído por decisão judicial. Além disso, André foi condenado ao pagamento de R$ 45 mil em multa por disseminar notícia falsa.
“A verdade é que o PT trabalha pelo bem das pessoas. E é sempre o melhor caminho”, declarou Evandro, no vídeo que a Justiça obrigou André a postar em suas redes sociais. A campanha de Evandro foi procurada para se manifestar sobre a nova publicação de André, mas ainda não enviou resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário