Cadeiradinha de nada...


 

Polícia abre inquérito contra Datena por cadeirada em Marçal

Investigação vai apurar lesão corporal e injúria. Candidato do PSDB promete entrar com queixa-crime contra adversário do PRTB. Próximo debate terá banquetas fixadas no chão.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar José Luiz Datena após o candidato do PSDB dar uma cadeirada no adversário do PRTB, Pablo Marçal, durante o debate da TV Cultura na noite de domingo (15).
A investigação vai apurar crimes de lesão corporal e injúria. O apresentador, por sua vez, prometeu uma queixa-crime contra o ex-coach por calúnia e difamação.
“O candidato José Luiz Datena, com xingamentos de canalha e filho da puta, agrediu fisicamente com uma cadeira/banqueta, atingindo a região da cabeça e também torácica e costelas do candidato Pablo Marçal”
Boletim de Ocorrência
registrado por Marçal contra Datena na delegacia, após a cadeirada no debate da TV Cultura
Datena sustenta que vai recorrer a uma queixa-crime contra Marçal por falsas acusações feitas no debate de que seria um estuprador, a partir do fato de o apresentador já ter sido acusado de assédio sexual (o candidato do PRTB chegou a chamá-lo de jack, gíria de cadeia para quem comete esse tipo de crime). O candidato do PSDB, porém, ressalta que o caso foi arquivado por falta de provas, como mostrou o site G1.
Essa provocação feita por Marçal foi o estopim para a agressão de Datena no domingo (14). De acordo com o boletim médico, a cadeirada rendeu um traumatismo na região do tórax e no punho direito do candidato do PRTB, sem maiores complicações, conforme registrou o jornal O Globo.
A dupla de postulantes à prefeitura de São Paulo confirmou presença num novo debate nesta terça-feira (17), realizado pela Rede TV e pelo portal UOL — as banquetas foram fixadas no chão com parafusos para evitar uma nova agressão.
É um povo tão mufino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário