Sarto promete reduzir filas de espera na saúde, com apoio da rede privada

 


Candidato do PDT também anunciou, para melhorar atendimento na emergências, construir mais seis UPAs 24 horas e contratar 1000 novos médicos
Anúncios para a saúde foram feitos em propaganda eleitoral de Sarto divulgada nesta segunda-feira (2)
O prefeito de Fortaleza e candidato à reeleição, José Sarto (PDT), apresentou nesta segunda-feira (2) propostas para a área da saúde da Capital, prometendo reduzir as filas de espera por exames e cirurgias nas unidades da rede municipal de saúde.
“Depois de vencer a pandemia e melhorar os postos de saúde, a minha prioridade agora é reduzir a fila de espera. Vamos fazer um mutirão com a rede privada e usar as horas vagas para atender você e a sua família”, afirmou Sarto durante a propaganda eleitoral em rádio e televisão divulgada nesta segunda-feira.
Além disso, o candidato do PDT prometeu, para melhorar o atendimento emergencial na saúde, fazer 6 novas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas e contratar mais 1000 novos médicos. “Ainda tem muito o que melhorar. Por isso, a mudança não pode parar!”, completou Sarto.
A saúde tem sido um dos principais pontos de crítica da oposição a Sarto e dos outros candidatos na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, relatando dificuldades para realização de consultas e exames, falta de remédios e de profissionais, entre outros.
Conforme a campanha de Sarto, a gestão do prefeito entregou 24 novos postos de saúde, o Gonzaguinha do José Walter, o Frotinha de Messejana e, neste mês, entregará também o Gonzaguinha de Messejana. Além disso, inovou com iniciativas como o Tuk-Tuk dos Remédios, que entrega medicamentos na casa dos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário