Naumi Amorim comemora calorosamente vitória como prefeito eleito de Caucaia ao lado do povo no bairro Parque Potira
A noite do último domingo (27) a rua Acapulco ficou pequena para a multidão que aguardava a chegada de Naumi Amorim, na sede do PSD Caucaia. O pessedista venceu a disputa municipal levando 109.835 mil votos (60,4%), com uma diferença de mais 37 mil sufrágios contra seu adversário apoiado pela base.
Os eleitores e apoiadores de Naumi estavam no local para a apuração dos votos desde a tarde de domingo, e a festa verdadeiramente começou antes mesmo do fechamento total das urnas, quando matematicamente Naumi já estava eleito como Prefeito de Caucaia, para o quadriênio 2025-2028.
No palco quem iniciou as falas foi a vice na chapa com Coronel Aginaldo, Luana Forte (PL), que também estava na disputa pela prefeitura de Caucaia e se alinhou a Naumi no segundo turno. A jovem destacou que a vitória “é do povo de Caucaia”. Érika Amorim, presidente estadual do PSD Mulher e esposa de Naumi, emocionada enfatizou a presença de Deus na campanha e lembrou como seu esposo foi atacado durante a corrida eleitoral. “Nós estamos aqui para reconstruir essa história com vocês. Quero agradecer a todos vocês que confiaram no @naumiamorimoficial , na Priscila Menezes, todas as lideranças que lutaram e levaram o nome do Naumi. Deus abençoe”, disse @erikaamorimce.
Naumi Amorim iniciou seu discurso dizendo que a campanha dele foi limpa, objetiva e com propósito. “A gente não trabalha com baixaria, mas com proposta. Meu compromisso de campanha é o mesmo depois de eleito. Quem vai mandar na Prefeitura é Naumi Amorim, se tiver algo de errado, quem responde é Naumi Amorim! Vamos fazer o nosso melhor, não trabalhamos com perseguição, mas sim com amor e carinho, muito obrigado. Que Deus abençoe!”.
Foto Marcos Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário