Sarto deixa Révellion garantido

 


Sarto afirma que 90% do plano de governo foi concluído e garante Réveillon
Na sua primeira agenda pública depois do primeiro turno, uma reunião com o secretariado, o prefeito José Sarto (PDT) afirmou nessa quinta-feira (10) que 90% das metas do seu plano de governo já foram executadas, faltando cerca de três meses para a conclusão do seu mandato. Sarto ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza e não conseguiu se reeleger. Ele permanece no cargo até o final do ano.
Até lá, obras já iniciadas pela sua gestão devem ser continuadas, garantiu o prefeito, ressaltando que aquelas de maior porte podem não ser concluídas a tempo, mas estarão em vias de conclusão. “Obras que estão em andamento não vão parar. Mas tem obras grandes que a gente talvez não consiga concluir até dezembro, como o Gonzaguinha de Messejana, mas certamente vai estar bem pertinho de entregá-lo na totalidade. Outra grande obra é o Cuca do Vicente Pinzón, que até dezembro a gente vai estar perto de concluir”, afirmou.
Ainda na área da saúde, Sarto destacou o Posto de Saúde Carlos Ribeiro, que deverá ser entregue ainda em sua gestão, “Será um equipamento de altíssimo nível”, apontou. O prefeito garantiu que obras de menor porte deverão ser entregues nesses últimos meses da gestão, incluindo escolas, centros de educação infantil e as obras de drenagem na Avenida Heráclito Graça.
O prefeito salientou que não iniciará nenhuma obra nova, deixando para decisão do próximo gestor. Questionado sobre o Réveillon de Fortaleza, Sarto garantiu o evento na virada do ano, prometendo que será “a maior festa da história dos Réveillons de Fortaleza”, prevendo impacto na economia de R$ 4 bilhões.
“O Réveillon já entra no calendário, é praticamente irreversível. A qualidade das atrações, o tanto de oportunidade de emprego e renda gerados no período da alta estação, começando em dezembro, indo do Réveillon ao Pré-carnaval. Tudo isso é economia. (O Réveillon) vai continuar do mesmo jeito e melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário