Candidato a prefeito de Caucaia, Waldemir Catanho (PT) recebeu o apoio do grupo que comanda o PDT na cidade, incluindo o ex-prefeito de Caucaia, Zé Gerardo, e demais lideranças pedetistas no município. No primeiro turno da eleição, o PDT apoiou a candidatura de Emília Pessoa (PSDB), que não passou para o segundo turno. A disputa continua entre Waldemir Catanho (PT) e Naumi Amorim (PSD). Naumi soma os apoios dos ex-candidatos Coronel Aginaldo (PL) e de Emília.
Anúncio ocorreu em vídeo divulgado nessa segunda-feira (21). Zé Gerardo disse que Caucaia está endividada e a pedido do presidente Lula (PT) decidiu apoiar Catanho neste segundo turno. O ex-prefeito afirmou que leu o programa de governo do candidato petista e afirmou que são necessárias parcerias com os governos federal e estadual para que elas se concretizem. "Queremos fazer o melhor para nossa Caucaia e estamos com 13", afirmou.
Processos de Naumi
Ainda nessa segunda-feira, em um ato de campanha inusitado, Catanho exibiu uma lista de processos contra o adversário Naumi Amorim. A ação ocorreu no bairro Jurema e o papel com as ações judiciais ocupou cerca de 3,5 km.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o candidato do PT afirma que são mais de 12 mil páginas de processo. “Pra vocês terem dimensão do tamanho da confusão que esse cara promoveu em Caucaia só em 4 anos”, disse. Na peça publicitária, apoiadores do petista aparecem desenrolando o rolo de papel com “prints” dos processos, enquanto outros seguram faixas com a imagem do candidato e as ações judiciais presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário