Equipes da transição de governo em Fortaleza concluem ciclo de reuniões setoriais

As equipes de transição do atual prefeito José Sarto (PDT) e do prefeito eleito Evandro Leitão (PT) concluíram na última semana a série de reuniões setoriais para discutir as diversas áreas da administração municipal de Fortaleza, debatendo. A última reunião da sequência foi na quinta-feira (5), sobre as secretarias da Segurança Cidadã (Sesec), da Gestão Regional (Seger) e da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM).

Na semana passada, o grupo debateu também sobre as secretarias do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) e da Conservação e Serviços Públicos (SCSP); a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis); a Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova); a Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza (CLFor); a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC); a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e a Procuradoria Geral do Município (PGM).

Foram três semanas em que a equipe da atual gestão apresentou as pastas e seus projetos para a equipe da próxima gestão. Os trabalhos foram conduzidos pelos coordenadores das equipes de transição: Renato Lima, secretário de Governo, que coordena a equipe de José Sarto, e Gabriella Aguiar, vice-prefeita eleita, que coordena a equipe de Evandro Leitão.

Renato Lima disse acreditar que foi possível transmitir para a equipe do prefeito eleito “os principais pontos para o bom início da gestão".

Gabriella Aguiar não esconde as divergências entre os dois grupos. Na semana passada, ela falou da dificuldade que sua equipe vem tendo em obter alguns dados, mas depois demonstrou otimismo na colaboração entre as duas equipes: “Eu acho que a gente vai conseguir ajustar as diversas necessidades para que tenhamos todos os dados necessários para informar o prefeito eleito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário