Bom dia

 


Opinião
Tales: Gusttavo Lima candidato a presidente será fundo do poço ao Brasil
Se o cantor sertanejo Gusttavo Lima se candidatar realmente a presidente da República, será o fundo do poço para o Brasil, declarou o colunista Tales Faria na edição desta quinta-feira (2) do UOL News.
Como diria Ronald Golias, a humanidade não está se portando muito bem. Tudo pode acontecer, inclusive o Gusttavo Lima ser candidato, tudo pode acontecer. Agora, será uma pena para o Brasil que a gente tenha que chegar a esse fundo do poço.
Nessa curva da história que a gente está vivendo, nada é impossível. Você teve Pablo Marçal como um fenômeno eleitoral na campanha de São Paulo. Você teve o Bolsonaro eleito presidente da República agora há pouco. Graças a Deus, o mandato dele acabou. Teve o Trump reeleito nos Estados Unidos.
Gusttavo Lima, Pablo Marçal, Bolsonaro e ter que encarar o Donald Trump também no maior país, no país mais forte do mundo até o momento, porque a China está quase ultrapassando.
É um momento muito difícil para a história do Brasil, esses extremistas todos assumindo o controle da política, ameaçando, trazendo violência e ainda os loucos se elegeram.
Tales Faria, colunista do UOL
Kotscho: Se for candidato, Gusttavo Lima terá que ser abençoado por Bolsonaro
Já o colunista Ricardo Kotscho analisou que, se for mesmo candidato a presidência do Brasil, Gusttavo Lima terá que ser abençoado por Jair Bolsonaro.
Ele [Gusttavo Lima] dizia que não tem partido, que não tem grupo, não sei o quê, mas ele é bolsonarista. Se ele for candidato, ele vai ter que ser candidato abençoado pelo Bolsonaro. Não tem outro jeito, como a grande maioria do pessoal da música sertaneja é tudo o bolsonarista, o pessoal do agro e tal.
Mas só faltava isso, né? Quando me falaram do lançamento dessa candidatura de Gusttavo Lima, eu fiquei pensando, já imaginou um debate no segundo turno entre Pablo Marçal e Gusttavo Lima, vocês podem imaginar uma coisa dessa no Brasil de 2026? Aí é para fechar as portas e cuidar de outra coisa e ir para outro país, porque não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário