Bom dia

 


Bolsonaro critica Rouanet após prêmio de Torres; filme usou verba pública?
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou indireta em tom de crítica após Fernanda Torres, 59, se tornar a primeira brasileira a vencer o Globo do Ouro. A atriz conseguiu o feito por sua atuação em "Ainda Estou Aqui", longa dirigido por Walter Salles ambientado na ditadura militar.
O que aconteceu
Sem citar Torres e o filme de Salles, Bolsonaro sugeriu que o governo Lula tem priorizado recursos para a Lei Rouanet em detrimento de investimentos na infraestrutura do país. Em seu perfil no X, o ex-presidente repostou um vídeo de dezembro passado em que um homem reclama da "indústria das balsas" em Goiânia para então reclamar da Rouanet.
"O investimento em infraestrutura é rechaçado pela gestão Lula e, coincidentemente, jamais cobrado por outros governantes de outrora. Enquanto isso, a Rouanet?", legendou o ex-presidente. Nos comentários, simpatizantes de Jair endossaram as críticas à lei de incentivo fiscal para a cultura, enquanto outros usaram fotos de Torres ostentando seu Globo de Ouro em tom de provocação.
A porralouquice continua no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário