A chapa é apoiada pelo atual presidente da Aprece, Júnior Castro (PT), que concluiu em 2024 o mandato de prefeito de Chorozinho e agora é secretário de Governo de Evandro Leitão (PT) em Fortaleza. Castro gravou um vídeo nessa terça-feira (14) ao lado de Joacy e Amaro pedindo apoio à chapa de situação e convocando os prefeitos do estado para participar da eleição.
“Contamos com todos os prefeitos e prefeitas cearenses para apoiar a chapa ‘Por Um Municipalismo Mais Forte e Qualificado’ nas eleições para a nova diretoria da Aprece. Esta é uma oportunidade de fortalecer ainda mais o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento dos nossos municípios. Contamos com o apoio de todos para que possamos, juntos, construir um Ceará mais forte, unido e qualificado”, disse Castro na publicação.
Compõem a chapa única também, concorrendo a outros cargos na Diretoria Executiva: o prefeito de Amontada, Flávio Filho (PT), para Secretário-Geral; o prefeito de Capistrano, Cláudio Saraiva (PSB), para 1° Secretário; o prefeito de Umari, Sandro Rufino (PSD), para Tesoureiro-Geral; a prefeita de Guaramiranga, Ynara Mota (Republicanos), para 1ª Tesoureira e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União), para Presidente de Honra.
Para cargos no Conselho Fiscal, são candidatos a membros titulares: Eduardo Coelho (PSB), prefeito de Novo Oriente; Giordana Mano (PRD), prefeita de Nova Russas; Alex Nunes (PSB), prefeito de Tianguá. São candidatos a membros suplentes: Ruan Lima (PSD), prefeito de Moraújo; Bel Júnior (PP), prefeito de Senador Sá; Lucas Arruda (PSB), prefeito de Mulungu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário